domingo, 21 de abril de 2013

O Acalanto no TM !


 Um dos grande momentos que marcaram a história do acalanto. 27/07/2012


Um comentário:

  1. Ao ler o seu perfil não pude de deixar um dos meus poemas.

    GRÃO DE AREIA.
    Grão de areia que por Ti fui achado,
    E em Tua presença graça eu achei,
    Numa casa habitavél fui formado,
    Lugar de morada do Senhor e Rei.

    Lugar de serviço louvor e adoração,
    Pela Tua mão cada dia moldado,
    Com Tua Palavra no meu coração,
    Grão que nasce no campo lavrado.

    Tua presença minha alma refresca,
    Como brisa fresca em dia aquecido,
    Rio corrente que alaga terra seca,
    Um saudoso abraço de um bom amigo.

    Faz de mim um servo submisso,
    No meu ser com brasa marcado,
    Prostrado me rendo ao teu serviço.

    Criado e moldado pela mão potente,
    Grão de areia do chão apanhado,
    Vestindo a armadura reluzente.
    Por:António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir